O espírito que anseia liberdade

O nosso espírito anseia por liberdade. O desejo ardente pelo contato com a natureza e o retorno às origens são as referências para a nova coleção Rosa Pinheiro Jóias Verão 2021: “O Novo Sol”.

A inspiração da nova coleção de verão vem com o abrir da porta para um jardim e se deparar com
as cores de uma realidade paradisíaca: belas praias, sol e mar! A experiência entregue nada mais é que: contemplar o belo, se aproximar das nossas origens e receber com saudade o calor que nutre corpo e alma.

Pedras naturais, pérolas e muito dourado

Peças imponentes com o toque da leveza da estação mais quente do ano, cobrindo  as mulheres com cristais, pedras naturais coloridas, pérolas e muito dourado. A conexão com os quatro elementos está presente nas peças em simbologias sútis como o brilho do sol ao fim da tarde, a textura das dunas de areias, os tons de turquesa e verde da água do mar tropical, a noite estrelada que assim como as zircônias ilumina as peças com banho dourado e ouro branco deixando tudo mais sofisticado e moderno. Um infinitude de combinações e misturas. 

As peças em metal e correntaria são leves e arrojadas com uma alma minimalista e clean, o que garantem uma longa usabilidade. Já os colares e peças com pedras naturais são arrojados e inovadores, verdadeiras jóias que serão bem-vindos em qualquer ocasião, seja um happy hour ao fim de uma tarde ensolarada ou um jantar numa noite estrelada. Assim como a Coleção Jardim Imperial que caem bem em qualquer situação, apesar de demonstrarem um tom mais clássico.

Tendência para a combinação dos looks

Quando falamos de peças clássicas e atemporais, que carregam o princípio e duração, estamos falando da marca Rosa Pinheiro. E a coleção O Novo Sol não é diferente. As cores ilustram a flora com tons energéticos e quentes, que flexíveis, se misturam perfeitamente ao metal dourado com a garantia de funcionarem o ano todo alegrando seus looks e acompanhando as tendências. 

Se apaixone e receba de corpo e alma “O Novo Sol”. Clique aqui Coleções e confira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: